Política

Alvorlande Cruz e Alex de Jesus marcam presença em entrega de equipamentos no Muquém e mandam recado para “uma minoria da oposição que prega a bandeira do atraso na Câmara”

Segundo Alvorlande, a entrega "foi um ato de políticos que pensam grande"

O vereador Alvorlande Cruz esteve nesta sexta-feira, 6, presente ao ato de entrega dos equipamentos agrícolas destinado à associação da comunidade do Muquém, área ribeirinha de Petrolina-PE. Segundo Alvorlande, a entrega “foi um ato de políticos que pensam grande”: o senador Fernando Bezerra Coelho, o prefeito Miguel Coelho, o deputado federal Gonzaga Patriota e o deputado estadual Antônio Coelho. Também esteve presente, o vereador Alex de Jesus.

Os equipamentos (um trator e implementos agrícolas) foram fruto de uma parceria entre o prefeito Miguel Coelho e o deputado Gonzaga Patriota. O trator foi adquirido através de uma emenda parlamentar de Gonzaga, e os equipamentos, foram destinados ao povo do Muquém, fruto de recursos do Governo Novo Tempo, no valor de R$ 150 mil.

Prefeito Miguel Coelho e deputado Gonzaga Patriota

Conforme Alvorlande, isso é um gesto de pessoas visionárias que mesmo em lados opostos na política, se juntam para trazerem recursos quando se trata de Petrolina. Para Alvorlande Cruz, isso é um tapa de luva “para uma minoria de dois ou três vereadores que fazem oposição sistemática e não responsável ao governo municipal”.

Ele continua alfinetando, afirmando que “essa minoria” votou contra a pavimentação de mais de 500 ruas, contra os recursos para a recuperação da orla, contra à duplicação das avenidas, a exemplo das Avenidas das Nações (Estrada da Banana), Clementino e a Sete de Setembro, contra os recursos para mais de 190 poços que foram perfurados no interior do município, contra à modernização do trânsito que são as rotatórias, contra o transporte coletivo de 83 novos ônibus, a construção das novas unidades básicas de saúde, e vários outros avanços da administração do governo Miguel Coelho.

Equipamentos que foram entregues no Muquém

“Essa minoria que fica fazendo uma zoada danada contra o São João de Petrolina também, e não constrói nada. São mesmo é um pé de xique-xique que nem dá sombra nem encosto, com todo respeito a esse símbolo da caatinga. Eles deveriam era começar construir algo propositivo para ajudar a cidade da manga, da uva, a cidade da prosperidade, terra dos impossíveis, ser mais forte e pujante. Ficam é com nênênên e não ajudam em nada. Da forma que eles fazem a política retrograda, do atraso, a oposição sistemática, eles vão é beber água. Na próxima eleição, esse pessoal que é contra o crescimento e o desenvolvimento de Petrolina, o povo vai mandar tudo pra casa. Deixa o prefeito trabalhar ervas daninhas”, disparou Alvorlande Cruz.

REQUERIMENTO

Alvorlande revelou que já protocolou na Câmara Municipal um requerimento, solicitando ao senador Fernando Bezerra e ao deputado federal Fernando Filho, no sentido de tentar alocar recursos, ou fruto de emenda parlamentar ou de outra fonte, para pavimentar a estrada de 8 Km que interliga a BR-428 ao Muquém.

Segundo Alvorlande, “alguns vereadores de oposição, ao invés de fazerem algo propositivo para essa comunidade, só sabem ir lá pedir o voto”, concluiu o vereador.

 

 

 

Portal Tribunna

Da redação 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar