EleiçõesPolítica

Disposto a voltar a comandar a Prefeitura de Arcoverde-PE, Dr. Zeca Cavalcanti avança com escolha do seu vice

Em entrevista na sexta, 5, na Rádio Itapuama, o pré-candidato a prefeito anunciou o nome do jovem Eduíno Filho para compor a chapa.

#TRIBUNNAELEIÇÕES2020 – O ex-prefeito e ex-deputado federal, pré-candidato a prefeito de Arcoverde-PE, no sertão do Moxotó, Zeca Cavalcanti (PTB), disse em entrevista durante entrevista à Rádio Itapuama FM,na sexta, 5, que irá colocar o jovem engenheiro, Eduíno Filho (sem partido), como seu pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa nas eleições 2020.

“Conversei com os ex-deputados Julio Cavalcanti e Eduíno Brito, e pensamos em inovar nossa gestão, com um jovem arcoverdense que saiu para estudar fora e adquirir experiência, é um engenheiro formado na melhor faculdade do Pais ITA,  onde está se unindo a experiência com a juventude. A minha satisfação é enorme neste momento de anunciar meu vice”, revelou Dr. Zeca.

O ex-prefeito frisou que tem o maior prazer de dizer que caso eleito, irá mostrar um novo modelo de gestão para Arcoverde, cidade conhecida como a ‘porta do sertão’ de Pernambuco.

“Comigo e todo nosso secretariado, iremos mostrar o novo modelo de gestão para Arcoverde. Tenham certeza que estou super feliz e com absoluta que essa união será um sucesso de ouvir a população e realizar as obras que Arcoverde tanto espera “, disse Zeca Cavalcanti.

 

 

 

Por Cinara Marques – Portal Tribunna

Com Blog do Finfa

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar