LocalPernambucoPolítica

Governo de PE esclarece que transporte de cargas e alimentos não sofreram restrição alguma por causa do combate ao coronavírus

Em vídeo, o secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, reforça as informações sobre restrições de transporte que se referem apenas ao deslocamentos de passageiros. Alimentos e cargas, estão liberados para transitar normalmente.

#PandemiaCovid19   – Por Cinara Marques

 

Uma nota divulgada pelo Governo de Pernambuco neste sábado, 21, reforçada em vídeo pelo secretária estadual de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto, deixa claro que tipo de transporte sofrerá restrição no estado para aumentar a prevenção contra o coronavírus. Ele frisa que o transporte de alimentos e cargas, está liberado de qualquer proibição.

Veja a nota e o vídeo do secretário descartando qualquer suspensão de proibição de transporte de alimentos no território pernambucano.

Nota de Esclarecimento

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, esclarece que as medidas de suspensão do transporte de passageiros intermunicipal visam evitar a circulação de pessoas em virtude da política de prevenção e enfrentamento à Pandemia do Covid-19. O transporte de cargas, sobretudo de alimentos, medicamentos, produtos de limpeza e outros gêneros de primeira necessidade, continua livre, ressaltando-se a necessidade de adoção, por todos, das medidas de prevenção ao Covid-19.

Veja o vídeo com o esclarecimento do secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto:

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar