Política

Odacy Amorim classifica de “falta de respeito” pronunciamento de Bolsonaro que foi de encontro às medidas de proteção da população determinadas por governadores e prefeitos, seguindo orientação do Ministério da Saúde

Avaliação do ex-deputado e atual presidente do IPA foi postada em suas redes sociais.

#PandemiaCovid19  –  Por Cinara Marques

 

Em suas redes sociais, o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim, repudiou o pronunciamento do presidente Jari Bolsonaro que em rede nacional nesta terça, 24, criticou gestores estaduais e municipais que adotaram medidas de confinamento social para evitar avanço do Coronavírus no País. Acompanha a posição de Odacy que é pré-candidato a prefeito de Petrolina, no sertão de Pernambuco.

“Repudiamos o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, hoje (terça), em rede nacional, que demonstrou uma total falta de respeito para com a população brasileira. Ficou evidente o enorme despreparo do chefe do Poder Executivo na condução da crise que assola a nação. Mais do que desconhecimento, uma irresponsabilidade. Reiteramos a necessidade de isolamento social para que, juntos, num futuro próximo, derrotemos o coronavírus. O Brasil está unido e vencerá esta batalha”, avaliou Odacy..

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar