LocalPernambucoPolítica

Petrolina-PE e Juazeiro-BA permanecem sem casos confirmados do Covid-19

Em Petrolina, o sábado, 21, não teve notificação do coronavírus.

#PandemiaCovid19       Redação

As assessorias de comunicação das Prefeituras de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, divulgaram no final do dia deste sábado, 21, o boletim atualizado das duas cidades no combate ao avanço do coronavírus e da H1N1 nas duas cidades. Confiram as notas:

PETROLINA

A Prefeitura de Petrolina informa que não houve alterações nos dados relacionados ao novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina nas últimas 24 horas. Ou seja, dos 22 casos já notificados, 7 foram descartados e 15 continuam aguardando o resultado do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), no Recife. Não há nenhuma confirmação da Covid-19 em Petrolina até este sábado (21).

Os números relacionados ao H1N1 também não sofreram alterações. A Secretaria Municipal de Saúde já notificou 9 casos e 2 foram descartados, enquanto 7 permanecem em investigação. Outra boa notícia é que, além de nenhum caso confirmado, a última notificação de H1N1 em Petrolina foi há três dias.

JUAZEIRO/BA

A Secretaria da Saúde de Juazeiro informa que possui 34 notificações, sendo nove casos confirmados para H1N1 incluindo dois óbitos, 17 casos estão em investigação e oito casos suspeitos de H1N1 já foram descartados.

Para o coronavírus, o município registra 13 notificações, sendo quatros casos suspeitos descartados e nove estão em análise pelo Laboratório Central (LACEN) em Salvador. A Sesau orienta a população a evitar aglomerações e manter os hábitos de higiene lavando bem as mãos. A saúde é prioridade.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar