EleiçõesPolítica

Prefeito Marcílio Cavalcanti filia-se ao PDT e deve partir para a reeleição em Cabrobó

A troca do MDB pelo PDT permite que Marcílio possa ampliar sua base na 'terra da transposição'

#Eleições2020noTRIBUNNA    –   Por Cinara Marques

Acabou o mistério. O prefeito de Cabrobó (Sertão do São Francisco), Marcílio Cavalcanti definiu seu novo destino partidário.

O gestor deixou o MDB e se filiou ao PDT. Junto, deve levar boa parte do seu grupo, além de ampliar sua  base no município e na região, fortalecendo a sua possível reeleição.

“Estamos cumprindo o calendário eleitoral, mas no momento estou focado em combater ao vírus”, destacou o prefeito que não descuida um só minuto do combate e do cumprimento às regras de isolamento social, determinadas por decretos do governo do estado e municipal, contra o Coronavírus.

Além de Marcílio, dever reforçar os PDT cabroboense o secretário de Assistência Social, Paulo Gonçalves, vereador licenciado eleito pelo PT, mas que seguira o gestor em sua possível caminhada à reeleição, já que o PT deve ter candidatura própria com o atual vice-prefeito Pedro Caldas, rompido com Marcílio desde o começo da atual gestão.

Outros nomes que seguirão são Glênio Rodrigues (secretário de Agricultura), Jorge de Jaco, o vereador João Pedro Novaes, Geraldino , Karla, Arnaldo , Rony Russo, Pastou Daniel,da auto escola, entre outras lideranças, listou o prefeito Marcílio Cavalcanti.

PDT/PSB?

Há cerca de um mês, Marcílio Cavalcanti promoveu a inauguração da Escola Municipal Presidente Costa e Silva na comunidade de Murici, zona rural de Cabrobó, e pregou a unidade com outras lideranças de partidos da base do governo do estado “para que Cabrobó continue no caminho certo”. Um desses partido é o PSB, do ex-prefeito Auricélio Torres que esteve na inauguração, junto com o deputado estadual Lucas Ramos, uma espécie de padrinho dessa junção.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar