BahiaLocalPolítica

Remanso-BA: liderança local, Marcos Palmeira discute regularização fundiária da Vila Dalvina

Comunidade também reclamou que serviços básicos como coleta do lixo, não existe na localidade.

O advogado Marcos Palmeira, líder político em Remanso, cidade do norte baiano, que tem se destacado na defesa de comunidades carentes do município, atendeu convite da Associação de Moradores da Vila Dalvina para debater sobre regularização fundiária e sobre outros problemas da comunidade.

Além da insegurança gerada pela não regularização dos imóveis que constituem a Vila Dalvina, moradores relatam o descaso com a comunidade da gestão municipal.

Entre outros problemas relatados a Palmeira pela comunidade, a Vila Dalvina não tem coleta regular de lixo, não tem água encanada, não tem saneamento básico e só recentemente, depois de muita reinvindicação e articulação política, conseguiu instalação elétrica, conquistada sem o apoio da prefeitura.

Marcos Palmeira que acompanha juridicamente a luta das famílias da Vila Dalvina para que tenham seus imóveis regularizados, se solidarizou com a situação. Ele enfatizou a importância de garantir direitos básicos à comunidade, lamentou sobre o descaso da atual gestão.

Marcos deixou claro que é possível fazer diferente. É possível mudar.

“Essa reunião reafirma a luta da Vila Dalvina, que mesmo sem o apoio do poder público municipal, sabe que com organização e investimento, os caminhos para o progresso podem chegar”, disse Marcos Palmeira.

 

 

 

 

 

Portal Tribunna

Com ASCOM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar