EleiçõesPolítica

Republicanos: reforço no partido com Bira e Pedro Caldas que vão em busca de uma cadeira na Câmara de Petrolina-PE

Partido está fortalecido ainda com os vereadores que buscarão a reeleição: Alvorlande Cruz, Alex de Jesus e Rodrigo Araújo, todos firmes na reeleição do prefeito Miguel Coelho

Um dos partidos que devem fortalecer a caminhada do prefeito Miguel Coelho rumo à reeleição, o Republicanos ampliou o número de filiados, anunciando as filiações de Pedro Caldas (Cubape) e presidente da associação de moradores da Vila Eulália, e Bira que tem serviços prestados ao povo petrolinense.

A sigla já chega fortalecida com os vereadores Alvorlande Cruz, Alex de Jesus e Rodrigo Agraújo, que vão buscar a renovação das cadeiras na Câmara de Petrolina, no sertão pernambucano,

Segundo o vereador Alvorlande Cruz, o Republicanos é o partido que mais cresce em Petrolina. “O partido é considerado a terceira via de candidatos da proporcional que apoia a reeleição do prefeito Miguel Coelho (MDB”, lembrou Alvorlande).

As filiações de Pedrinho e Bira ocorreram nesta quinta, 26, “duas grandes lideranças: Bira e Pedro Caldas. Eles irão disputar uma vaga para a Casa Plínio Amorim”, salientou o articulado, vereador Alvorlande Cruz.

Sobre o comando do presidente do Republicanos petrolinense, Expedito Nogueira, o vice, Alex de Jesus, e do vereador Alvorlande Cruz, que já integra os quadros do Republicanos, o objetivo da legenda é eleger 4 vereadores e mais uma suplência. (Com Blog do Banana)

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar