Política

Subiu o tom: “Miguel Coelho só tem 80% de aprovação no Centro. No interior e na periferia, está lá em baixo”, disse o deputado Gonzaga Patriota

Presidente do PSB de Petrolina-PE do pré-candidato a prefeito, deputado estadual Lucas Ramos, Gonzaga afirma que nem um prefeito sem adversário tem a aprovação que o grupo de Miguel insiste em propagar.

#TRIBUNNAELEIÇÕES2020 – Parece que a sacudida dada pelo deputado estadual Lucas Ramos, pré-candidato do PSB à Prefeitura de Petrolina-PE, sobre o partido se posicionar sobre a disputa nesta que é a maior cidade do sertão, acordou os socialistas de vez.

Nesta manhã de feriado da Revolução Pernambucana, dia 6, o deputado federal Gonzaga Patriota, presidente do PSB petrolinense, subiu o tom à respeito da administração do prefeito Miguel Coelho, MDB, que irá disputar a reeleição.

Perguntado sobre a dificuldade de uma disputa contra Miguel que teria 80% de aprovação, diante do trabalho que vem executando em sua gestão, ‘Gonzaguinha’ subiu o tom pela primeira vez contra o ‘galeguinho’ desde que iniciaram as movimentações da oposição para tomar a cadeira de Miguel na Prefeitura.

O deputado disse em entrevista ao programa Opinião, da Rádio Grande Rio AM, que os 80% que o grupo do prefeito propaga, deve ser só no Centro.

“Miguel pode ter 80% de aprovação no Centro, onde ele tem feito muita coisa, mas se você for para o interior e a periferia, onde costumo andar e Miguel não, ele está lá em baixo”, alfinetou Gonzaga.

O deputado continuou, explicando que uma aprovação de 80% é impossível até para prefeito que não tem adversário, imagine em Petrolina que o que não falta é nome para contrapor o projeto atual da Gestão Novo Tempo.

“Um exemplo é o prefeito de Sertânia que praticamente não tem adversário e mandei fazer uma pesquisa para a avaliar lá a gestão e ele obteve 51%. Portanto, o prefeito pode até está fazendo muita coisa, mas Petrolina tem mais de 100 bairros, e se ele chegar muito, é em 10”, disparou o deputado Gonzaga Patriota que ainda deu nota 4,5 para o governo Novo Tempo.

MUQUÉM

Gonzaga divulgou ainda que estará logo mais na localidade de Muquém, área ribeirinha da cidade, fazendo a entrega de equipamentos agrícolas como trator, destinado à comunidade através de emenda parlamentar de sua autoria.

 

 

Por Cinara Marques

Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar