ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Vereador Osório Siqueira anuncia recursos da Câmara para apoiar combate ao Covid-19 em Petrolina-PE

Valor de R$ 100 mil, destacou Osório. estava planejado para melhorias estruturais na Casa Plínio Amorim, mas o momento atual é mais importante para combater o Coronavírus.

#PandemiaCovid19 – Por Notícias do Parlamento/Cinara Marques

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina-PE, no sertão do São Francisco, vereador Osório Siqueira, anunciou nesta quinta-feira, 26, a liberação de recursos para serem destinados ao combate ao novo Coronavírus.

“Vale à pena fazer esse sacrifício num momento desse, porque a saúde é mais importante do que tudo. Esses recursos iriam para algumas melhorias para a estrutura da Câmara e compra de equipamentos, mas vamos prorrogar essa melhorias para o final do ano e encaminhar R$ 100 mil para o prefeito utilizar na prevenção desse combate ao Coronavírus. Vamos fazer com responsabilidade e foi isso que decidimos”, explicou Osório.

O presidente antecipou que como eram recursos planejados para serem utilizados na Câmara, não haverá impacto negativo nas contas da Casa. “A iniciativa é em nome de todos os vereadores, do poder legislativo e como a gente tinha um planejamento para dar uma estrutura melhor à Casa, entendemos que o mundo está precisando dessa ajuda e o prefeito Miguel Coelho está empenhado em combater essa doença e vamos repassar esse recursos para descontar já na folha de abril, ajudando nessa luta em favor da vida”, complmentou o presidente da Câmara de Petrolina.

OPOSIÇÃO

Osório Siqueira reiterou que a iniciativa individual ou em conjunto dos vereadores nesse momento é válido, mas fica à critério de cada um. “Esse apoio da oposição é válida e quem quiser ajudar de forma individual, só aumento esse apoio, mas nesse caso da Câmara, consultei a todos e resolvemos destinar o valor para o município ter a sua disposição nesse momento delicado”, finalizou o presidente.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar