EleiçõesPolítica

Vereadora Rosa de Erasmo se filia ao Solidariedade e mostra otimismo para ser o nome da oposição na disputa à Prefeitura de Lagoa Grande-PE

Ato de filiação acontece neste domingo, 8, Dia Internacional da Mulher.

#TRIBUNNAELEIÇÕES2020 – Animada, com a convicção que conta com o apoio do povo de Lagoa Grande-PE, no sertão do São Francisco, a vereadora Rosa Farias ou Rosa de Erasmo, do PRB, deve atrair grande parte do povo da cidade para a solenidade de sua filiação ao Solidariedade – SD – neste domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

O ato acontece a partir das 16h no Espaço Serginho, localizado na Avenida Nilo Coelho. Várias lideranças da política local foram convidadas e algumas devem se unir à Rosa no SD.

O nome Rosa de Erasmo é uma alusão ao pai da vereadora, o ex-vereador Erasmo Farias que teve vários mandatos, homem que ergueu o poder legislativo lagoagrandense e quando viu que devia passar o bastão, enxergou em Rosa a sua sucessora ideal.

A vereadora que integra uma lista meio extensa com nomes da oposição para disputar as eleições contra a reeleição do prefeito Vilmar Cappellaro, está animada. Ela conta que seu nome entrou na lista pela vontade do povo de Lagoa Grande.

“Foi feita uma pesquisa para ver qual o nome que pode agregar valores que possam derrotar o modelo de governo atual. Estou animada e tenho um aliado importante, o povo da minha cidade”, relatou a pré-candidata.

O pai de Rosa, seu Erasmo Farias. fez questão de deixar claro que o apoio que a vereadora tem e que fez ela está entre os pre-candidatos para disputar a Prefeitura da ‘capital da uva e do vinho do Nordeste’ pela oposição, vem do povo lagoagrandense.

“Fiz uma história como vereador, nunca tive meu nome lembrado para uma disputa majoritária, mas agora Rosa que está no primeiro mandato, teve esse impulso por força das pessoas que passaram a procurar a gente pra que o nome dela fosse colocado pela oposição. Foi assim, pelo povo”, contou seu Erasmo Farias que caso Rosa seja a candidata, já prepara outro filho para continuar seu legado no poder legislativo de Lagoa Grande.

As declarações dos dois foram dadas durante entrevista, com a presença também do vereador Professor Vavá, nesta sexta, 5, ao programa Opinião, da Rádio Grande Rio AM. O vereador vai também para o SD, deixando o PSB de Lagoa Grande.

 

 

Portal Tribunna

Com Blog do Banana

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar