Política

Vereadores Alvorlande Cruz, Rodrigo Araújo e Alex de Jesus, confirmam que Republicanos está 100% fechado com a reeleição do prefeito Miguel Coelho

Vereador também acredita na manutenção do calendário eleitoral, apesar do momento atual ser de cuidado e atenção para combater o coronavírus.

O vereador Alvorlande Cruz (Republicanos de Petrolina/PE) recebeu a missão do partido para montar um time de pré-candidatos de peso para concorrer na chapa proporcional. Junto com os colegas vereadores, Alex de Jesus e Rodrigo Araújo, além dos pré-candidatos Pedro Caldas, Marquinhos Amorim, Bira, Etelvino de Dedé da Simpatia, entre outros nomes, ele está com esse grupo, fortalecendo a legenda que tem como objetivo, fazer um maior número de vereadores e reeleger o prefeito Miguel Coelho, MDB.

“O partido foi um dos que mais cresceu nessa fase de mudanças com a janela partidária e está 100% fechado com a reeleição do prefeito Miguel Coelho. Antes tinha só Alex de Jesus como vereador, agora temos três vereadores e ainda a possibilidade de fazer mais três nas próximas eleições por conta desse grupo forte e unido que formamos. São pessoas simples, humildes e fortes, prontos para servir à Petrolina”, afirmou Alvorlande Cruz.

O vereador Alex de Jesus reforça que o Republicanos tem um quadro competitivo de homens e mulheres, com expectativa de também eleger mulheres dentro da legenda.

“Todos os pré-candidatos do Republicanos estão neste caminho, de fortalecimento e ampliação do partido em Petrolina com novos quadros”, acrescentou Alex de Jesus.

Ouça detalhes das articulações do Republicanos em Petrolina nesta entrevista do vereador Alvorlande Cruz ao blogueiro Ricardo Banana para o Blog do Banana:

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar