ColunasEleiçõesNotícias do ParlamentoPolítica

De volta às origens, Maria Elena confirma filiação ao MDB

Vereadora cotada para ser uma das puxadoras de votos, se disse pronta para buscar a sua reeleição e a do prefeito Miguel Coelho, sem temer 'chapão da morte'

Por Cinara Marques – Notícias do Parlamento

 

A vereadora Maria Elena de Alencar que cumpre o devido isolamento social, diante do perigo da Covid-19, tirou um tempinho para fazer a devida troca de partido, nesta que é a última semana da ‘janela partidária’. Troca o PRTB pelo MDB.

Cotada para ser uma das campeãs de voto na disputa deste ano, Maria Elena se diz preparara para buscar sua reeleição e a do prefeito Miguel Coelho, também emedebista.

Ela diz que a volta ao MDB é também a volta as suas origens, visto que foi no então PMDB que Maria Elena conquistou seu primeiro mandato em 1996.

“Foi o partido que me deu o meu primeiro mandato em 1996. É uma volta às origens  com o número 15613, de Deus quiser”, comemorou a vereadora Maria Elena.

Maria Elena tentará o seu sexto mandato no temido ‘chapão da morte’, se juntando ao DEM e ao Republicanos para a reeleição de Miguel. Ela já reiterou diversas vezes que não teme ‘chapão da morte’. “Quem estar na vida pública, tem que ter coragem para disputar e buscar a vitória. Não temo chapão da morte”, afirmou a vereadora. . (Foto: Jean Brito)

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar