EleiçõesPolítica

Presidente da Câmara de Petrolina-PE, vereador Osório Siqueira se filia ao MDB e é o único a ter a ficha abonada pelo prefeito Miguel Coelho

Ato ocorreu nesta quarta-feira, 1º de abril

Único a ter a ficha abonada por Miguel Coelho, o presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Osório Siqueira, assinou nesta quarta-feira (1/4) sua filiação ao MDB, mesmo partido do prefeito. Osório era filiado ao PSB e trocou a legenda na semana decisiva para quem for disputar o pleito deste ano.

Osório é um aliado de muitos anos do senador Fernando Bezerra Coelho e mais uma vez mostra fidelidade aa esse grupo político ao ingressar no MDB. Osório é um dos fortes puxadores de votos no time de Miguel que buscará a reeleição.

Segundo Osório, o prefeito erá uma chapa forte nas eleições proporcionais deste ano. Na disputa para a Câmara, o MDB chega forte, na oposição do presidente da Casa Plínio Amorim. Para ele, com o fim das coligações na proporcional, o MDB será o partido mais forte que Miguel terá em sua chapa.

“Será uma disputa acirrada entre os candidatos a vereador. Me sinto muito honrado em assinar minha filiação ao MDB. Todos sabem que sou um político de grupo e não poderia faltar neste momento tão importante em que Petrolina está avançando muito na gestão do prefeito Miguel Coelho”, disse Osório Siqueira.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar