EleiçõesPolítica

PTC monta seu time para a eleição proporcional em Petrolina/PE

O partido trabalha para fazer pelo menos um vereador este ano.

#TRIBUNNAEleições2020  –  Por Cinara Marques

 

O PTC (Partido Trabalhista Cristã) em Petrolina/PE, no sertão, reuniu um grupo coeso e promete surpreender para as eleições da Câmara Municipal. Segundo o vice-presidente da sigla e pré-candidato a vereador, Fábio Rangel, muitos não acreditavam, mas o PTC vai para o pleito 2020 com força máxima.

“O trabalho foi árduo. Foram 6 meses de pura adrenalina, buscando fazer um trabalho sério e transparente, sem promessas mirabolantes aos futuros postulantes a candidatos. A executiva do diretório municipal do PTC foi buscar seus pre-candidatos a vereadores(as) e vai para disputa buscando de fato uma cadeira na casa Plínio Amorim”, relatou.

Fábio acrescenta que foi um trabalho em conjunto.

“Nomes como o meu, de Val do Hospital e a nossa da nossa presidente do PTC mulher, Cristiane Damasceno, recebemos a missão da presidente municipal, Marília Calado e fomos pra cima na formação da chapa. A preocupação foi oferecer aos nossos pré-candidatos uma real chance de chegada ao pode legislativo, com um grupo sem vereador de mandato”, explicou Fábio.

O PTC vem para a disputa com 35 pré-candidatos e pretende oferecer ao eleitorado petrolinense, “excelentes nomes e uma verdadeira inovação naquele casa”, completo Fábio Rangel.

MAJORITÁRIA

O PTC de Petrolina deverá apoiar para prefeito, o nome do Partido dos Trabalhadores – PT –  que tem como pré-candidato, o ex-deputado estadual e atual presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), Odacy Amorim que já foi prefeito também da cidade.

Odacy virá em sua terceira eleição majoritária pelo PT e é um dos principais nomes da oposição ao prefeito Miguel Coelho, MDB, para levar o pleito pela primeira vez na história política da maior cidade do sertão de Pernambuco, para o segundo turno.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar