ColunasÉ Assim Que Se Faz (Jomar Vieira)Política

São Lourenço da Mata/PE pede socorro!

Coluna É ASSIM QUE SE FAZ

Por Jomar Vieira
SÃO LOURENÇO DA MATA PEDE SOCORRO! Localizado no Grande Recife, São Lourenço da Mata/PE tem 113 mil habitantes e nenhum leito de UTI. Até a terça-feira (21), o município tinha 73 casos confirmados de pacientes com o novo coronavírus e 18 mortes.

Existe falta de atitude humanitária do Executivo Municipal no sentido de buscar recursos, com a finalidade de amenizar o sofrimento daqueles menos assistidos. Exemplos da falta de capacidade de uma Administração dirigida em prol dos seus munícipes, o prefeito Bruno Pereira e seu secretariado, se escondem da verdade, até a hora de tentar a reeleição, o que demonstra sua visível incapacidade de gestão.

O caso mais recente e extremo da omissão do atual executivo de São Lourenço da Mata, ocorreu com a morte do Presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Pinheiro, (PTB), de 42 anos, que teve a causa do óbito divulgada dois dias depois.

Cícero foi um dos 260 pacientes até a terça, com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, que morreram em Pernambuco. Quase duas semanas depois, a irmã dele, Samantha Pinheiro, ainda sente que “foi tudo muito rápido.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar