LocalPernambucoPolítica

VÍDEO: Em Petrolina/PE, sertão, povo dorme na fila para ser atendido na CEF. Morador registrou

Em outra agência, o problema foi a falta de dinheiros nos caixas eletrônicos, nesta quinta, 24, o que provocou outra aglomeração, segundo um dos cidadãos presentes.

#TRIBUNNAPandemiaCovid19
Desde o começo do pagamento do auxílio emergencial de R$600,00 que as filas se multiplicam no banco e nas lotéricas não só em Petrolina. O povo se aglomerando, sem temer contaminação pela Covid-19.
Teimam em dormir em fila (a do vídeo, agência do Centro), mesmo que o governo e a presidência da Caixa alertem que não precisa ir até a agência ou lotérica para ter o dinheiro do ‘coronavoucher’ no bolso. Tudo é resolvido pelo site ou o app do auxílio.

 

SEM DINHEIRO

Nesta quinta, 24, mais aglomeração na agência da CEF da Avenida Sete de Setembro, zona leste da cidade. O servidor público, Tadeu Plínio, em contato com a Rádio Jornal, disse que tinha muita gente, aglomeração,, tudo que não era para existir em momento de uma quarentena. Para completar, os caixas estavam sem dinheiro por volta das 9h.

“Já são 9h e nada de dinheiro, mas agora chegou a empresa de segurança que abastece os caixas eletrônicos”, disse Tadeu, isso por volta das 9h30 em contato por telefone com a redação da Rádio.

Mais um problema que coloca em risco a saúde dos cidadãos e cidadãs petrolinenses. Confira o vídeo que circula nos app de mensagens e redes sociais, com as pessoas dormindo para buscar atendimento na Caixa, agência Centro, de Petrolina:

Se inscreve no #canaltribunna; acesse o  #portaltribunna e sigam nossas redes sociais @portaltribunna e twitter.com/cinaramarques .

“É pandemia minha gente, cadê a quarentena”, diz o morador assustado com o povo dormindo na fila para tentar atendimento na agência

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar