LocalPernambucoPolítica

Após governador Paulo Câmara, testaram também positivo para a Covid-19, secretário de Saúde e chefe de gabinete do governo do estado

#TRIBUNNAPandemiaCovid19

Após o governador Paulo Câmara, PSB, ter anunciado na noite desta segunda-feira, 18, que tinha testado positivo para a Covid-19, nesta terça-feira, 19, dois auxiliares dele também anunciaram que foram infectados.

Testaram positivo, o secretário estadual de Saúde, André Longo, de 48 anos, e Milton Coelho, 55 anos, chefe de gabinete do governador.

Ambos permanecerão, assim como o governador, em isolamento domiciliar, trabalhando remotamente no gabinete de crise de enfrentamento da pandemia em Pernambuco..

Acompanhe a nota oficial:

O secretário estadual de Saúde, André Longo, 48 anos, e o chefe de Gabinete do Governador, Milton Coelho, 55, testaram positivo para a Covid-19. Os dois se submeteram ao exame na segunda-feira (18), depois que o resultado positivo do teste feito pelo governador Paulo Câmara foi divulgado. André Longo apresenta apenas sintomas leves e Milton Coelho está assintomático. Ambos permanecerão em isolamento domiciliar e comandando suas pastas de maneira remota.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar