LocalPernambucoPolítica

CDL reforça obrigação do uso de máscaras em lojas que podem funcionar em Petrolina/PE

Orientação segue o Decreto Estadual nº 48.969, de 23 de abril de 2020 que torna obrigatório o uso de máscaras também para os estabelecimentos privados que continuam funcionando.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Petrolina, vem orientando todo o segmento desde março sobre as orientações e medidas restritivas diante da disseminação do novo coronavírus.

Segue a nota:

Seguindo Decreto Estadual nº 48.969, de 23 de abril de 2020, a cidade de Petrolina adotará o uso obrigatório de máscaras por servidores, empregados e colaboradores de órgãos públicos municipais e de estabelecimentos privados, que estejam autorizados a funcionar de forma presencial, enquanto perdurar o Estado de Calamidade Pública, (devendo ao empregador fornecer a máscara ao seu funcionário).

A CDL de Petrolina reitera também o pedido do Ministério Público da 4º Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Petrolina, para que toda classe lojista cumpra do Decreto, onde estaremos contribuindo diretamente para que não haja propagação do vírus em nossa cidade.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar