LocalPernambuco

Presidente do José e Maria repudia fake news sobre morte do cantor JR

Segundo Roberto, JR está bem com saúde e esse tipo de comportamento só merece seu repúdio.

Circulando nas redes sociais e grupos de whatsapp nesta segunda, 18, a fake news da suposta morte do cantor Jota Erre (JR), bastante conhecido no meu artístico do Vale do São Francisco, mereceu uma fala de repúdio de Roberto Silva, presidente da associação de moradores do bairro José e Maria, zona norte de Petrolina.

Roberto fez questão de lamentar a quem se presta a esse tipo de comportamento, promovendo uma notícia falsa, envolvendo o nome das pessoas como essa com JR que ele classificou como “patrimônio vivo da cultura de Petrolina e do bairro José e Maria.”

“Não sei de onde partiu isso, mas quando recebi essa informação, fui logo contactar os moradores e familiares de JR que é uma pessoa querida de nossa comunidade, um verdadeiro patrimônio do bairro José e Maria. Deixo aqui meu repúdio. Essa informação da morte dele e que estaria com o coronavírus, não é verídica. Graças a Deus ele está bem e com saúde. Como presidente da associação de moradores do bairro José e Maria, deixo aqui o nosso repúdio a quem promove esse tipo de situação que pode até a afetar de forma negativa, a vida de muitas pessoas envolvidas nessas notícias falsas”, afirmou Roberto.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar