LocalPernambucoPolítica

Criança grava vídeo pedindo casa e comida ao prefeito Miguel Coelho

Ele tem quatro irmãos e mora com a mãe e resolveu gravar o vídeo para ver se seu apelo chega até o gestor de Petrolina, no sertão pernambucano

A gente repercute do Blog do Banana, essa nota que circula nas redes sociais e grupos de whatsapp. É um vídeo de uma criança que apela ao prefeito Miguel Coelho, de Petrolina, no sertão pernambucano, para realizar o sonho de sua moradia própria, e também por uma ajuda na questão da alimentação.

Lucas, de 11 anos, diz no vídeo que mora com a mãe e mais quatro irmãos num pequeno quarto alugado. Ele se emociona quando faz o apelo ao prefeito para realizar o sonho da casa própria.

“Eu queria que vocês me ajudassem a fazer esse vídeo chegar até a prefeitura”, diz a criança, chorando. No começo da gravação, ele frisa que resolveu fazer o vídeo para que Miguel Coelho possa tomar conhecimento da situação dele e conta sua história em seguida.

O menino mostra também que cata latinhas junto com os irmãos para ajudar a mãe a pagar o aluguel e comprar comida, pelo menos o que pode para se alimentar.

.Confira o vídeo:

 

Portal Tribunna com Blog do Banana

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar