AutoNewsNegócios

Fiat anuncia nova Picape Toro versão 2021

Por AutoNews

Com Campo Grande News – A Fiat lança a linha 2021 da picape Toro, entre as novidades está a nova central multimídia UConnect 7”,  com uma tela sensível ao toque de sete polegadas, traz recursos sofisticados como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless).

Com alta definição de 1280 x 768 pixels, o sistema funciona com uma CPU de 2.100 GHz para rápido processamento de dados. Com memória interna de 16 GB para armazenamento de informações, trabalha com rápida memória RAM de 2GB.

A nova central multimídia item de série a partir da versão Freedom. No quesito segurança nas versões topo de gama, Ranch e Ultra, passam a contar com airbags laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, totalizando sete bolsas infláveis para proteger ainda mais o condutor e os passageiros.

Com capacidade de carga que chega a 1.000 kg, a caçamba do Toro agora dispõe de luz com novo posicionamento no compartimento para privilegiar a iluminação com a capota marítima fechada.

Outra mudança na gama diz respeito à versão Volcano, que recebeu como item de série revestimento de couro para os bancos.

A versão Freedom vem equipada com motor 1.8 flex e câmbio automático de seis velocidades, disponibiliza volante em couro com aletas para troca de marchas, comando com reconhecimento de voz, ar-condicionado dualzone, apoio de braço central dianteiro com porta-objetos, barras longitudinais no teto, capota marítima, faróis de neblina com sistema Cornering, porta-escada, retrovisores externos elétricos com Tilt Down, rodas de liga leve de 16 polegadas e pneus 215/65, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, entre outros.

Com motorização 2.0 turbodiesel e transmissão automática de nove velocidades, se diferencia da configuração de entrada pelas rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus ATR de uso misto com medidas 225/65.

A família Toro ainda é composta pelas versões topo de gama Ranch e Ultra, que receberam sete airbags de série na linha 2021. Ambas têm motor 2.0 turbodiesel e câmbio automático de nove marchas. A primeira tem acabamento diferenciado, com exclusivos bancos em couro marrom, pintura no mesmo tom na moldura do rádio, saídas de ar, alça da porta e volante.

Barra de proteção do vidro traseiro, engate reboque removível traseiro, interior escurecido (revestimento do teto e colunas, alça de segurança, porta-óculos) e para-barros dianteiros e traseiros completam o visual. Internamente, o recurso Welcome Movement com fundo de tela específico da série no quadro TFT de sete polegadas confere exclusividade à versão.

O Toro Ultra com dynamic cover de série oferece ainda mais segurança para o conteúdo colocado na caçamba, melhor vedação contra infiltração de água e logos da marca e siglas escurecidas. A tampa é removível, o que facilitará caso o cliente queira carregar a caçamba com objetos maiores que sua capacidade quando fechada.

 

 

 

Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar