ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Vereador Alvorlande Cruz parabeniza profissionais de saúde e Gestão Novo Tempo durante teste da Covid na Câmara Municipal

Por Notícias do Parlamento

Petrolina é a cidade entre as mais de 5 mil no país que mais testam a população contra o coronavírus. O prefeito Miguel Coelho, MDB, adquiriu 34 mil testes e com isso, a gestão Novo Tempo deve atingir com esses testes, 10% da população petrolinense para que os cuidados continuem sendo feito no combate e prevenção a essa pandemia.

A avaliação foi feita pelo vereador Alvorlande Cruz, do Republicanos, que assim como os demais colegas de parlamento, funcionários e servidores da Câmara de Vereadores de Petrolina, fizeram o teste da Covid-19. A equipe da secretaria municipal de Saúde esteve na Casa Plínio Amorim realizando os testes do novo coronavírus na última sexta, 26.

 “Nós, vereadores, fizemos o teste da Covid-19, junto com todos os servidores e funcionários da Câmara Municipal. Deixo aqui nosso agradecimento e nossos parabéns ao prefeito e a todos os profissionais de saúde de Petrolina em nome das enfermeiras Gleidiane, Ane e Célia Regina que nos testaram. Todo o meu respeito a esses profissionais que diariamente se arriscam, colocam em risco suas próprias vidas para proteger nosso bem maior que é a nossa vida”, declarou o vereador Alvolande Cruz.

Ele aproveitou o momento e junto com o colega de parlamento e de legenda, o vereador Pastor Alex de Jesus, Republicanos, gravou um vídeo reiterando a sua confiança nas medidas adotadas pelo governo municipal na guerra contra a Covid. Ambos os teste dos dois deram negativo para a doença, resultado importante para quem tem que lidar diariamente com o público.

“Eu e o nosso colega do Republicanos, vereador Pastor Alex de Jesus, tivemos resultado negativo. Um resultado importante para nós que diariamente estamos em contato com o público, assim como todos esses guerreiros da saúde de nosso município e de todo canto do Brasil e do mundo. Por isso é importante que continuemos seguindo as recomendações: fique em casa se puder, se sair não deixe de usar a máscara e mantenham os cuidados higiênicos e sanitários, lavando sempre as mãos, passando álcool em gel ou 70% e cuidando do seu ambiente de trabalho para os que precisam trabalhar, e de casa, reforçando a sua proteção e de sua família”, concluiu Alvorlande Cruz.

Confira o vídeo que postamos no #CanalTribunna, nossa plataforma no youtube:

Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar