Bastidor (Cinara Marques)Colunas

#DestaquedaSemana: Bancada à flor da pele – vereadores governistas em Petrolina discutem por causa do tema ‘farra das diárias’ e áudios de whatsapp vazam

BASTIDOR por Cinara Marques

O Destaque da Semana do PORTAL TRIBUNNA aqui em BASTIDOR, vem com um tema que tem mexido com os nervos dos vereadores da bancada do prefeito Miguel Coelho, MDB, na Câmara de Petrolina, sertão de Pernambuco. O motivo? Uma postagem compartilhada por uma funcionária do gabinete do vereador Gaturiano Cigano.

No post de um blog local, o assunto teria sido uma denúncia sobre uma certa ‘farra das diárias’ no poder legislativo petrolinense. O assunto esteve, inclusive, entre os temas da última sessão remota da Casa, em 30 de junho, e continuou no grupo dos vereadores do whatasapp, só que os áudios vazaram e circularam em outros grupos.

Nas conversas, o tom foi duro entre Aero, Gaturiano Cigano e Ronaldo Cancão. Cigano diz que não depende de dinheiro de vereador, Aero diz que “diz é na cara” e Cancão alerta Gaturiano que vai protocolar uma punição a assessora dele e não será o colega que vai lhe impedir de “defender sua honra”.

O bicho pegou, mesmo com a Mesa Diretora enviando uma nota oficial sobre o assunto, descartando qualquer irregularidade tratada no post.

Se você já ouviu, ouça de novo; se não, aproveite e escute como a bancada do prefeito anda nervosa:

ÁUDIO AERO CRUZ:

 

ÁUDIO GATURIANO CIGANO 1:

ÁUDIO RONALDO CANCÃO

AUDIO 2 GATURIANO

 

 

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar