LocalPernambuco

“Fazer o dever de casa”, diz presidente do Petrolina para que o time permaneça na primeira divisão

Por Esportes/Futebol

“Fazer o dever de casa”. Foi o que disse o presidente do Petrolina Social Clube, Jefferson Oliveira, presidente da ‘Fera Sertaneja’. para permanecer na primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

“Temos que fazer o dever de casa. Não é uma dsputa fácil, mas a recuperação do mando de campo nos deixou menos preocupado, mas atento que essa fase é uma decisão a cada jogo”, completou o dirigente durante entrevista ao programa de Teones Batista, comunicador da Rádio Grande Rio AM.

Jefferson acredita que a pressão maior está mais para o Sport Clube do Recife que arrancou uma vitória suada nesta quarta, 29, em jogo disputado contra o Vitoria, próximo adversário do Petrolina. Os rubro-negros da Ilha do Retiro venceu por 1 x 0.

O presidente revelou ainda que estão chegando reforços para a partida de sábado contra o Vitória. “Os treinos voltaram nesta quarta, pois sabemos que o Vitória comandado por Sérgio China é uma equipe bem articulada”, destacou Jefferson Oliveira.

‘BICHO MOLHADO’

Sobre uma gratificação pela permanência (o bicho molhado), o presidente da ‘Fera’ ressalta que aguarda. Ele ressaltou que tem buscado esse estímulo extra aos atletas para que ajudem o Petrolina a permanecer na elite do Futebol Pernambucano.

“Estamos na expectativa, correndo atrás para dar essa gratificação e ser mais um estímulo aos jogadores nessa reta final da competição”, assinalou Jefferson..

PARTIDAS

O Petrolina joga sábado, 1, às 16h, no Estádio Municipal Paulo Coelho e encerra a participação no estadual na terça, 4, contra o Sport, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, também às 16h.

 

 

Cinara Marques-Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar