LocalPernambuco

Futebol: Sertão em campo com o Afogados iniciando a caminhada para as finais do Pernambucano 2020 e Petrolina luta contra o rebaixamento

Na Copa do Nordeste, os dois pernambucanos, Sport e Santa Cruz, deram tchau à competição.

Hoje, 26 de julho, destaquei o meu bom dia no twitter.com/cinaramarques, o início das finais do Campeonato Pernambucano 2020, tendo o sertão em campo. A partida será 16h.

Veja o post:

Lembrando que pela ‘disputa da morte’, ou seja, a luta contra o rebaixamento, outro sertanejo, o Petrolina Social Clube, a querida ‘Fera Sertaneja’ inicia a caminhada da permanência na elite do futebol do estada. O jogo será nesta segunda, 27, contra o Decisão.

A ‘Fera Sertaneja’ entra em campos para lutar contra a ‘degola’ e permanecer na elite do futebol de PE

O time petrolinense joga em casa, às 16h, no Estádio Municipal Paulo Coelho, sem torcida, mas com muita vontade de continuar na primeira divisão do principal campeonato de futebol do estado. A torcida do Sertão vai junto com a Fera nesta fase final contra a conhecida ‘degola’ no jargão futebolístico.

COPA DO NORDESTE

Jogos sem torcida, mas o tricolor cearense mostrou que a sorte estava com eles e terminaram se classificando, despachando o ‘Leão da Ilha’

Após a disputa dos jogos decisivos, neste sábado, 25, quando dos dois pernambucanos, Sport e Santa Cruz se despediram da Copa do Nordeste, perdendo nos pênaltis para Fortaleza e Confiança-SE, respectivamente, as semifinais da Copa do Nordeste estão confirmadas.

A competição chega em mais um capítulo decisivo, com um clássico entre Fortaleza x Ceará, a ser disputado às 21h30 desta terça-feira, 28.

O outro duelo é inédito para a fase e se dá entre Bahia x Confiança, às 19h30 desta quarta. O tricolor baiano, eliminou também neste sábado o time do Botafogo da Paraíba.

O Ceará que enfrenta seu maior rival pela primeira vez numa disputa, jogando fora de casa, pois os jogos da  ‘copa dos clássicos’ vem sendo disputado na Bahia, eliminou o Vitória por 1 x 0.

 

 

Cinara Marques-Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar