Política

Posse de Lucas Ramos como secretário no Governo Paulo Câmara será nesta segunda-feira, 3

A cerimônia será transmitida pelo canal do Governo de Pernambuco no youtube a partir das 9h.

O deputado estadual licenciado, Lucas Ramos, PSB, toma posse oficialmente nesta segunda-feira, 3, como secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco. Com a ida de Lucas para a pasta, o suplente ex-deputado  Aluísio Lessa, volta a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa pela coligação que reelegeu o governador Paulo Câmara em 2018.

Segue o convite do deputado licenciado e agora secretário Lucas Ramos, para que todos possam acompanhar esse novo desafio em sua carreira política, fortalecendo o time de Paulo Câmara em sua segunda gestão:

“Damos início a um novo ciclo: diante do convite do governador Paulo Câmara para integrar a equipe de secretários, aceitamos a importante missão de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Pernambuco à frente da pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação. Honrados, nossa posse está prevista para acontecer amanhã, no Palácio do Campo das Princesas, a partir das 9h. Você pode acompanhar a cerimônia através do link https://youtu.be/_VQRTsGLJDA . A transmissão acontece em respeito ao momento de pandemia, que requer medidas sanitárias. A vontade, sem dúvidas, é de estar pertinho. Certamente teremos oportunidade de compartilhar essa alegria, e estaremos de portas abertas na SECTI para receber todos aqueles que estão à disposição para construir um ambiente de maior competitividade para nosso estado – público e privado.”

 

 

Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar