EleiçõesPolítica

PT de Juazeiro reúne prefeito Paulo Bomfim e governador Rui Costa para lançar Programa de Governo Participativo (PGP)

O PGP será lançado durante uma live neste sábado, 15, às 10h, com a condução do prefeito Bomfim e participação do governador Rui Costa

#TribunnaEleições2020 com Ascom – O Partido dos Trabalhadores (PT), em Juazeiro, no norte baiano, realiza neste sábado (15), às 10h da manhã, o lançamento do seu Programa de Governo Participativo (PGP), que tem na figura do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Paulo Bomfim, o executor de um governo participativo e popular.

A partir da colaboração de participantes envolvidos de forma voluntária e comprometidas com uma Juazeiro melhor, o PGP visa à criação de um documento que servirá como parâmetro para as decisões da gestão municipal.

“Transformar o conteúdo participativo em realidade de governo é um compromisso do nosso grupo político com a construção de uma cidade cada vez mais democrática e transparente. Nós acreditamos que uma gestão pública se faz com a participação e a voz de sua gente. Na nossa gestão o povo tem voz. O povo tem vez! Vamos juntos construir o futuro do nosso município”, declarou Bomfim.

O Governador Rui Costa já confirmou sua participação no evento que, devido à pandemia do novo coronavírus, será realizado de forma virtual através de uma live nas redes sociais do Prefeito.  A Secretária de Saúde do Município, Fabíola Ribeiro, também confirmou participação no lançamento do PGP, que vai ser dirigido pelo Presidente do PT/Juazeiro Luiz Félix, e coordenado por Angélica Lima.

“O PGP está dividido em 13 eixos temáticos, e cada eixo será abordado em uma reunião no formato de live, sendo que, para este primeiro encontro, o tema a ser abordado é a Saúde. Ao final dos 13 encontros, teremos uma coletânea com os principais anseios da comunidade, trazidos por gente de diferentes bairros, comunidades e distritos, bem como representantes de grupos setoriais temáticos. São essas pessoas os verdadeiros autores desse documento”, explicou a Coordenadora.

Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar