ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Título de cidadão petrolinense para Bolsonaro e requerimento para testes coletivos em bairros e garis de Petrolina/PE, movimentarão pauta da sessão da Câmara desta terça, 4

Acompanhe também a sessão aqui no tribunna.com.br

Por Notícia do Parlamento – Areia Branca, Vila Mocó José e Maria e Centro. Esses são bairros de Petrolina/PE com mais incidência da Covid-19 no município. Diante disto, o vereador Paulo Valgueiro, PSD, líder da oposição na Câmara Municipal, apresentou requerimento que será apreciado na sessão remota nesta terça, 4, para que a Secretaria de Saúde possa realizar testagens em massa nessas localidades.

Por outro lado, o vereador da base governista na Casa Plínio Amorim, Gaturiano Cigano, DEM, quer que os garis, bem como uma indicação do vereador Gilmar Santos, PT, da oposição, também solicita, testes da Covid nos garis.

Gaturiano Cigano estende o requerimento para os funcionários de lotéricas para que esses profissionais também passem por testagem da Covid-19 devido o grande fluxo de pessoas que atendem diariamente em sua atividade profissional.

TÍTULO BOLSONARO

Um entre os vários projetos a serem apreciados e votados nesta terça, 4, durante reunião plenária da Câmara de Petrolina, que ocorre remotamente às terças durante o mês de julho, é o projeto de decreto legislativo que concede título de cidadania petrolinense ao presidente Jair Bolsonaro, de autoria do vereador Elias Jardim.

Esse testo já foi retirado de pauta em dois momentos, polêmico, deve rende mitos debates na reunião que vem sendo transmitida online pelo canal da Câmara Municipal de Petrolina no youtube.

O link para quem quiser acompanhar a sessão plenária do legislativo petrolinense, é esse aqui: https://youtu.be/ZRwaHVd3cGE

Ou aqui em nosso tribunna.com.br. Acompanhe:

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar