LocalPernambucoPolítica

Canal Tribunna: Fernanda Rodrigues, atacada com mais de mil ferroadas por abelhas em Petrolina, vídeo postado ontem em nosso canal no youtube, passa bem, apesar da demora no seu socorro

A vítima foi socorrida no momento do ataque pela população que estava no local, até o SAMU chegar. Veja os vídeos abaixo.

Um dos vídeos mais vistos nesta segunda-feira, 14, em nosso Canal Tribunna, a tv do Portal Tribunna no youtube, foi com uma mulher sendo atacada com mais de mil ferroadas de abelhas no Centro de Petrolina, sertão pernambucano.

No vídeo, as pessoas se desesperam com a demora do socorro à vítima. O fato teve desdobramento nesta terça, 15.

Fernanda Rodrigues, a vítima, postou vídeo em suas redes sociais, tranquilizando a todos que ficaram desesperados no momento da investida das abelhas contra ela e quem viu depois nas imagens que reproduzimos no nosso Canal Tribunna.

Veja o vídeo de ontem que postamos e se puder se inscrevam no nosso Canal Tribunna para que possamos trazer os melhores fatos jornalísticos da região, do Nordeste, do Brasil e do mundo:

Existem informações que um idoso de 71 anos não resistiu a esse ataque e faleceu e que outras sete pessoas ficaram feridas.

Confira a fala de Fernanda que respostamos em nosso instagram @portaltribunna, do site @divulga.petrolina. Ela que foi atacada com mais de mil ferroadas, já está medicada, mas com muitas marcas do ataque de abelhas que sofreu na região central de Petrolina, imediações do cemitério do Centro:

 

 

 

Portal Tribunna

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar