EleiçõesPolítica

Coletivas de imprensa: PT de Odacy e MDB de Miguel anunciam vices nesta segunda, 14

#TribunnaEleições2020

Como um dos fortes partidos da oposição ao prefeito pré-candidato à reeleição, Miguel Coelho, do MDB, o PT de Petrolina-PE convoca jornalistas e profissionais de comunicação da região para oficializar o nome da vice .

Tudo leva a crer que será o nome do radialista Vinícius de Santana, pré-candidato pelo PC do B, numa união para fortalecer a esquerda democrática no maior colégio eleitoral do sertão pernambucano. A convocação da coletiva foi assinada pelo dirigentes das duas siglas, Robson Nascimento, PT, e Robério Granja, PC do B.

O anuncio está agendado para as 15h na sede do PT de Petrolina, localizado na Rua Castro Alves, 308, Centro da cidade. Ainda se farão presentes os representantes do PTC e PMN, outros dois partidos que estarão na aliança de apoio à pré-candidatura a prefeito do petista, Odacy Amorim

Já Miguel deve confirmar seu ex-secretário de Agricultura e Governo, Simão Durando Filho para o lugar de Luska Portela, atual vice-prefeita da Gestão Novo Tempo. A coletiva do MDB será da Fundação Petrolina 2020, Centro, às 16h.

CONVENÇÕES

As chapas dos dois partidos serão confirmadas nesta semana nas convenções partidárias. A do MDB de Miguel Coelho será nesta terça, 15, a partir das 19h, na Casa de Show Zé Matuto, localizada na BR-428, em frente ao bairro Vila Marcela.

O PT marcou para a quarta, 16, a sua convenção para homologar a chapa majoritária e a proporcional da legenda. Ainda devem ser anunciados programação e local.

Ambas convenções estarão cumprindo as exigências sanitárias de não ultrapassarem o numero permitido de pessoas, o uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel. Também haverá a cobertura online nas plataformas digitais e redes sociais das coligações e dos pré-candidatos.

 

 

 

 

Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar