ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Em sessão presencial, vereadora Maria Elena convoca Comissão da Educação para tratar sobre pagamento dos precatórios dos professores da rede municipal de Petrolina

O encontro será feito com a presença da relatora, vereadora Cristina Costa, PT, e o secretário do colegiado, vereador Ruy Wanderley, nesta segunda, 14, às 10h na Sala das Comissões.

Por Notícias do Parlamento – Durante a reunião presencial que voltou na quinta, 10, na Câmara de Vereadores de Petrolina-PE, sertão, a vereadora Maria Elena de Alencar, MDB, anunciou a realização de uma reunião nesta segunda-feira, 14, da Comissão de Educação da Casa para tratar da resposta da procuradoria municipal sobre o pagamentos dos precatórios dos professores da rede municipal.

Como presidente do colegiado, a vereadora convocou os colegas, vereadores Cristina Costa, PT, relatora da comissão; e Ruy Wanderley, PSC, secretário, para estarem avaliando a resposta do procurador geral do município com relação ao requerimento da Comissão sobre a quitação desse pagamento a que os professores têm direito.

“Vamos analisar e discutir essa resposta para que possamos encaminhar uma resposta sobre esse direitos de receber o pagamento desses precatórios, um direitos dos professores de nosso município”, relatou a vereadora Maria Elena.

Confira no vídeo abaixo postado nas redes sociais da vereadora Maria Elena e que reproduzimos neste post do PORTAL TRIBUNNA, com essa e outras pautas da emedebista durante a sessão presencial no plenário Edvaldo Gomes da Casa Plínio Amorim da última quinta:

 

Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar