EleiçõesPolítica

MDB de Santa Maria da Boa Vista tem nova comissão provisória e deve apoiar o nome de George Duarte, PP, para prefeito

Com isso, o ex-vereador Anselmo Gomes, que estava pré-candidato a prefeito, deverá novamente compor a majoritária, repetindo a dobradinha de 2016 na chapa de 2020

#TribunnaEleições2020 com Blog do Banana – Como antecipado pelo Blog do Banana em nota postada nesta quarta, 2, o embate entre o comando do MDB de Santa Maria da Boa Vista/PE, no sertão do São Francisco, que tinha como presidente da Comissão Provisória, Jocemar Alves, poderia levar a destituição do grupo no município.

O motivo seria um entendimento entre as oposições para uma candidatura única que Jocemar se negava a discutir, criando um clima de tensionamento na sigla que tem como representante maior no sertão, o senador Fernando Bezerra Coelho e seu grupo.

Nesta quinta, 3, veio a confirmação das mudanças no grupo do MDB boavistano e que a opção mais coerente, num entendimento entre a maioria dos emedebistas da cidade, seria a retirada do nome do ex-vereador Anselmo Gomes, então pré-candidato pela legenda para a disputa majoritária.

A saída do MDB para a majoritária, deve confirmar o apoio do MDB de Santa Maria ao pré-candidato George Duarte, do PP, que também é do campo oposicionista ao atual prefeito Humberto Mendes, PSB, que deve disputar a reeleição pelo PSB. George vem liderando as pesquisas, conforme números dos oposicionistas, para a corrida eleitoral em Santa Maria da Boa Vista.

Confira abaixo como ficou a nova Comissão Provisória do MDB de Santa Maria da Boa Vista que ficará a partir de agora sob o comando do empresário e liderança polícia local, Xisto Graciliano Neto:

Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar