EleiçõesPolítica

Odacy Amorim anuncia o que o PORTAL TRIBUNNA antecipou: Vinícius de Santana confirmado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa PT-PC do B em Petrolina

#TribunnaEleleições2020

O Partido dos Trabalhadores, PT, em Petrolina-PE, e o Partido Comunista do Brasil, PC do B, caminharão juntos mais uma vez na disputa majoritária neste que é o maior colégio eleitoral do sertão do estado. Como o PORTAL TRIBUNNA havia antecipado neste domingo, 13, o radialista e comunicador Vinícius de Santana, então pré-candidato a prefeito pelo PC do B, troca de missão do processo eleitoral 2020 em Petrolina.

Assume agora a chapa majoritária junto com o pré-candidato a prefeito pelo PT, o ex-deputado e ex-prefeito Odacy Amorim. O anúncio oficial ocorreu nesta tarde de segunda-feira, 14, na sede do PT, centro de Petrolina, pelos presidentes das legendas no município, Robson Amorim, PT, e Robério Granja, PC do B, numa coletiva à imprensa.

Também presentes além dos dois pré-candidatos, estiveram a deputada estadual Dulcicleide Amorim, PT, a presidente do PTC, Marília Calado, e Miriam Souza, presidente do PMN, outros dois partidos a se coligarem na chapa encabeçada por Odacy. Alguns pré-candidatos a vereador também compareceram ao anúncio oficial da chapa oposicionista em Petrolina.

Confira abaixo a nossa #LiveTribunnaEleições no perfil do instagram @portaltribunna com os discursos de todos, referendando a escolha de Vinícius. Em 2016, PT e PC do B também estiveram unidos numa coligação que tinha a professora Léa Araújo como vice.

Acompanhe o ato no vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar