EleiçõesPolítica

PSB declara apoio a Paulo Bomfim em Juazeiro/BA

Advogado Carlos Luciano, presidente do PSB juazeirense, esteve nesta segunda, 14, confirmando o apoio socialista a reeleição do prefeito juazeirense.

#TribunnaEleições2020  – O presidente do PSB em Juazeiro, norte baiano, advogado Carlos Luciano, anunciou hoje o apoio do partido à reeleição do prefeito Paulo Bomfim (PT). A união consolida uma ampla base de alianças formada por siglas partidárias do campo democrático que confirmam o apoio ao projeto de Bomfim e seu grupo para fortalecimento cada vez mais de Juazeiro..

De acordo com Carlos Luciano, “o PSB dialogou com todas as forças políticas da cidade e decidiu apoiar Paulo por reconhecer que ele, apesar da crise econômica do país, vem desenvolvendo a cidade e melhorando a vida das pessoas”, destacando ainda que que o atual prefeito “tem demonstrado espírito de liderança e mantido sempre humildade e respeito pelas pessoas, sendo um líder agregador por natureza”.

Paulo Bomfim ficou feliz com a chegada do Partido Socialista Brasileiro à sua base de apoio. “O PSB é um partido comprometido com as causas populares, com uma rica história em Juazeiro e no Brasil, sempre atuando em defesa da democracia e da inclusão social, sendo composto por grandes e respeitáveis quadros que carregam o legado de pessoas como Eduardo Campos. Eles tornam o nosso projeto ainda mais forte”, disse.

Após a confirmação de sua candidatura na convenção do PT, Paulo destacou que reconhece o trabalho que vem sendo realizado, “mas ainda temos muito por fazer e a ampliação da base política dá mais força ao nosso governo. O PSB será fundamental para consolidar os avanços que Juazeiro ainda precisa”, concluiu Bomfim.

Carlos Luciano mencionou a importância da decisão. “Homens de bem e comprometidos com o espírito público pensam sempre no que é melhor para a cidade e seu povo. Acreditamos que Paulo Bomfim, com trajetória humilde e bons resultados em sua primeira gestão, é capaz de fazer ainda mais e melhor por Juazeiro”, finalizou o presidente do PSB, em Juazeiro. (Com apoio da Assessoria de Comunicação)

Portal Tribunna
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar