EleiçõesPolítica

Sem supresas: Simão Filho entra na vice da chapa de reeleição do prefeito Miguel Coelho

O anúncio oficial ocorreu nesta segunda, 16h, na Fundação Petrolina 2020, com todo o time e lideranças que caminharão com o prefeito para a disputa rumo a um segundo mandato.

Sem surpresas e como já vinha sendo especulado nos bastidores políticos de Petrolina, maior colégio eleitoral do sertão de Pernambuco. O ex-secretário de Governo e Agricultura da Prefeitura Municipal do Governo Novo Tempo, Simão Durando Filho, DEM, será o novo ocupante da chapa como pré-candidato a vice-prefeito do prefeito e candidato a reeleição, Miguel Coelho, MDB.

Emocionado, Simão lembrou: “Essa é uma chapa histórica, formada pelos filhos de dois ex-prefeitos, Fernando Bezerra Coelho, pai de Miguel, e Simão Durando, meu pai. Agradeço Miguel, esse voto de confiança”, discursou.

O evento foi pautado pelo discurso da união. Miguel agradeceu toda a dedicação de Luska Portela, atual vice-prefeita, que lembrou. “Não acabou não. Só entrego o cargo dia 31 de dezembro^”, brincou. Luska esteve ao lado do prefeito nos quatro anos. Ele frisou que ela continuará atuando junto do grupo político.

O prefeito ainda falou que Simão chega com a missão de continuar o trabalho de Luska e fortalecer ainda mais a unidade que foi conquistada nos últimos anos.

“Hoje demos mais uma demonstração que nossa união que firmamos quatro anos atrás não era apenas para voltar à prefeitura. Estamos aqui novamente todos juntos em prol de Petrolina. Agradeço especialmente a Luska e a Guilherme por esse momento. Simão agora terá um desafio enorme que é fazer um trabalho tão bonito quanto Luska e nos ajudar a fazer Petrolina seguir nesse rumo de desenvolvimento”, revelou o prefeito em tom emocionado.

Nesta terça, 19h, na Casa de Shows Zé Matuto, o prefeito-candidato fará a convenção para homologar a chapa da disputa eleitoral de 2020. O ato acontece a partir das 19h, com transmissão pelas redes sociais do prefeito e da coligação, com momento presencial também, mas dentro das normas de prevenção ao coronavírus.

Confira no vídeo abaixo apostado nas redes sociais do prefeito, durante a coletiva de imprensa e o ato, bem cheio num espaço pequeno, diga-se de passagem, do anúncio de Simão Filho como vice-prefeito na busca de reeleição: (Com apoio da Assessoria de Comunicação)

 

 

 

 

Portal Tribunna

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar