Bastidor (Cinara Marques)ColunasPolítica

‘Unidos num só coração’, só que não para os vereadores de mandato do MDB/DEM de Petrolina/PE, barrados em suas convenções nesta terça, 15

A convenção que homologou os nomes do prefeito Miguel Coelho, MDB, candidato à reeleição, e Simão Durando, DEM, para a vice, teve esse 'descuido' com sua bancada no poder legislativo.

“Foi constrangedor”. Fala de um dos vereadores candidatos à reeleição e que integra o time da chapa majoritária que irá buscar a reeleição do prefeito Miguel Coelho, MDB de Petrolina/PE. Este vereador iria participar da sua convenção pelo DEM, só que foi proibido de entrar.

A ordem era para que vereadores de mandatos, aqueles que têm realmente votos para qualquer eleição, não entrassem. Por que, ninguém soube explicar direito, conforme a fonte que passou para a nossa coluna BASTIDOR.

Eu, @cinaramarques, conto o que soube dessa surpresa “não tão agradável assim” para os convencionais do MDB e do DEM, vereadores candidatos rumo a um novo mandado e que possuem votos na Câmara para aprovarem as pautas do executivo e olha que tem cada ‘pepino’ para essa bancada….

Vejam tudo na nossa live Coluna BASTIDOR que realizamos na noite de terça para quarta, 15, mais detalhes desse episódio. Pelo jeito, essa união num só coração é só mais uma frase de efeito de campanha, ou então os vereadores, alguns com até cinco mandatos, não estão cabendo nesse coração, Vai saber!

Mas, eu conto tudo na nossa coluna ao vivo que produzimos para o Canal Tribunna, a tv do PORTAL TRIBUNNA no youtube Tem essa notícia e as análises que fiz das demais convenções sertão e Pernambuco a fora. Vejam, deem um ‘joinha’ e se inscrevam.

Já alcançamos mais de 300 inscritos.Obrigada a todos que estão entrando em nosso Canal Tribunna, curtindo e se inscrevendo. Fiquem à vontade, pois aqui tem fatos sempre e nunca fakes.

E agora a Live Coluna BASTIDOR abaixo contando quem foi o vereador barrada e todo esse ‘ruído’ na comunicação da convenção de Miguel Coelho que tentará a releição.

Confiram:

 

 

 

Portal Tribunna

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar